As hashtags já são parte ativa das redes sociais. Praticamente não se vive mais sem elas. Se você quer ser encontrado por determinadas pessoas, #. É como se fosse a marca registrada de cada postagem nossa.
Segundo o site plugcitarios.com, a hashtag “etiqueta a mensagem no ambiente digital”. E é a mais pura verdade. Observe o número de seguidores que você “abocanha” com esse símbolo/etiqueta. Ainda segundo o plugcitarios.com, a hashtag serve não só para atingir novos públicos, mas também para vender, entender o que os seus seguidores procuram e conectar você ao seu cliente. Nunca uma etiqueta foi tão poderosa.
Quem não tem o hábito de incluir uma hashtag em uma publicação, já pode começar agora. Além disso, não é só a internet que incentiva o uso da “etiqueta eletrônica”. A televisão e veículos impressos também já conhecem a serventia da “cerquinha”. Até mesmo a audiência das suas ações de marketing podem ser medidas através da hashtag, segundo o site ocaradomarketing.com.br
De acordo com o site seomaster.com.br, uma das melhores coisas que as hashtags nos proporcionam “é a integração entre as Redes Sociais”. Isto é fato. Até mesmo para participar de alguma promoção ou sorteio, ela é indispensável.
Se você quiser seguir publicando sem usar uma hashtag sequer, sem problemas. Mas lembre-se de que você corre o risco de #cairnoesquecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *